Rondônia, 22 de julho de 2024 – 07:22
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 07:22

PSG faz contato formal com o pai de Messi para abrir negociação, afirma jornal argentino

Anuncie aqui

Diretor técnico Leonardo teria expressado a intenção de contratar o camisa 10 do Barcelona.

Segundo a imprensa francesa, Neymar ligou para o craque nos últimos dias.

Neymar E Messi
Foto: Getty Images

O diretor técnico do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o pai de Lionel Messi, Jorge Messi, na tentativa de dar os primeiros passos de uma negociação para trazer o craque para o clube. Segundo o “Olé”, o objetivo foi expressar formalmente a intenção de contar com o argentino, tomar conhecimento a respeito dos caminhos para a eventual saída do Barcelona, e se informar sobre quais seriam as pretensões em termos de vencimentos.

Veículos da imprensa francesa, como o “Telefoot” e a “Sky Sports”, afirmam que Messi teve uma conversa com o atacante Neymar nos últimos dias sobre essa possibilidade de transferência para o PSG.

Mas o Manchester City é considerado o principal favorito para fechar com o jogador, caso ele realmente saia da Catalunha. O clube inglês teria oferecido um contrato de três temporadas.

O “Mundo Deportivo”, da Espanha, adianta que o pai de Messi, que também é o seu representante, deve chegar em Barcelona no próximo domingo. Mesmo dia em que o elenco do clube catalão realiza testes de coronavírus, visando o início da pré-temporada.

A imprensa espanhola também afirma que Messi ainda estuda a melhor forma e o melhor momento para dar explicações sobre a sua intenção de sair do Barcelona, informada ao clube na última segunda-feira. A última vez que o argentino falou publicamente foi depois da goleada sofrida para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões.

Fonte: GE – Globo

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp