Cacoal/RO, 26 de fevereiro de 2024 – 09:33
Search
Search
26 de fevereiro de 2024 – 09:33

Revelação do Dentão vai disputar o Sub-15 em São Paulo

Atleta Da Linha 10

Cacoal tem revelado muitos atletas no futebol, para equipes do Brasil e até no exterior, nas mais diferentes categorias, mas a questão que evita a imprensa de divulgar os passos de cada um, prende-se ao descaso das pessoas que encaminham esses valores para fora de nosso município.

Mas há exceções, como no caso do Mão (Claudemar Littig). Apesar de que esse “empresário” ou representante de atletas, representa somente seus dois filhos, o Hugo que atua no Macaé(RJ) e o Bruno que já atuou no próprio Macaé e agora está com chances de atuar numa equipe do México.

FERNANDO SOUZA

Também, o Fernando Souza, residente em Cacoal, com passagens como jogador no futebol romeno e português e um dos organizadores dos Jogos das Estrelas no Estádio Aglair Tonelli Nogueira, é outro que atua representando revelações e procura mostrar suas ações e o paradeiro de cada atleta representado.

D0a21483 1942 40e6 A2d0 1c4e5dbb7bf1
Ewerson com Fernando Souza, seu representante

Fernando está informando que o ex-atleta do Dentão, na categoria Dentinho em 2017, Ewersom Bonfa, com 15 anos, está a quase três meses treinando e adquirindo conhecimentos no Centro de Formação E9 Academy, de Mogi-Guaçu-SP e vai disputar o Campeonato Paulista Sub-15 deste ano pela instituição que o acolheu.

Ee316351 6930 4bfe B3a2 Ea9e4f5ff061
Ewerson recebendo a premiação em 2017 das mãos do atual deputado estadual Cirone Deiró, grande incentivador do esporte Cacoalense, que já indicava: esse tem futuro!

Ewerson nasceu na Linha 9, área rural de Cacoal e com apoio dos pais Elisangela Bonfa e Edmar Moulays, iniciou seu futebol como atacante  na escolinha  do Serginho Zuqueto, na Linha 10, depois veio morar na cidade e deu continuidade na escolinha da Amec onde foi Atleta Revelação no Campeonato Dentinho de 2017 e em seguida atuou na Escolinha Furacão, que abriu o caminho para se transferir para São Paulo, no Centro de Formação E9 Academy, de Mogi-Guaçu-SP, através de seu representante Fernando Souza. Sucesso Ewerson!!!

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp