Cacoal/RO, 24 de maio de 2024 – 03:08
Search
Search
24 de maio de 2024 – 03:08

Rondoniense 2024: Alterado o horário da última rodada da 1ª fase

Ajuste na tabela foi necessário devido ao início do Campeonato Brasileiro Série D, que terá a participação do Porto Velho

A torcida do União promete lotar  as arquibancadas no próximo sábado, para incentivar a equipe que depende de uma vitória diante do Genus para sonhar com a classificação

Apesar da equipe não ter obtido nem uma vitória jogando em casa, a torcida garante estar disposta em fazer sua parte, comparecendo ao Estádio Aglair Toinelli Nogueira, para ver, às 16 horas, o time cacoalense obter a classificação para a próxima fase do Campeonato Rondoniense-2024.

No início da semana correu pelas redes sociais informações de que uma acentuada crise ocorreu entre diretoria do União e os atletas por falta de cumprimento do pagamento dos salarios. Porém, a situação foi contornada e a Raposa da BR   promete alegrar os torcedores que comparecer para assistir ao jogo.

Conforme informações do site da FFFR, o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou na manhã desta terça feira alteração da data e horário dos jogos da 10ª rodada do Rondoniense.

As partidas inicialmente previstas para o domingo dia 28 de abril foram antecipadas para sábado,  dia 27.

A alteração foi necessária devido a estreia do representante de Rondônia no Campeonato Brasileiro Série D que começa já no próximo fim de semana.

Porém, a equipe do Porto Velho, só entra em campo na quarta feira dia 1 de maio, em Rio Branco, no estádio Florestão, diante da equipe acreana do Humaitá.

Em virtude da logística do representante de Rondônia informado pela empresa responsável, na competição nessa primeira rodada, deve seguir o Art. 24º do REC.: “Todos os jogos da última rodada do Campeonato deverão ser simultâneos, exceto os que não estiverem relacionados com situação de título, descenso e classificação entre os quatros primeiros”.

Dessa forma, como todos os jogos podem inteferir na classificação para a fase final do Rondoniense as partidas devem ocorrer na mesma data e horário.

Os jogos da 10ª rodada ficaram remarcados para sábado, dia 27 de abril, às 16h.

UNIÃO CACOALENSE X  SPORT CLUBE GENUS – dia 27/04/2024 (sábado) às 16h00, Estádio: Aglair Tonelli.

JI-PARANÁ X BARCELONA – dia 27/04/2024 (sábado) às 16h00 Estádio: Biancão – Ji-Paraná.

VILHENA X PORTO VELHO – dia 27/04/2024 (sábado) às 16h00 Estádio: Portal da Amazônia – Vilhena.

(Tribuna Popular)

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp