Cacoal/RO, 17 de junho de 2024 – 02:29
Search
Search
17 de junho de 2024 – 02:29

Ruralzão de Cacoal vai definir os semifinalistas

O Brasilzinho, da Linha 10, Pela Categoria Prata, tenta a classificação na casa do Barreiros. O primeiro jogo, em casa,  foi de 0 a 0. Foto: WhatSapp/Antena Esportiva

 

O Campeonato Ruralzão de 2024, que iniciou com 23 equipes divididas nas categorias Prata e Ouro, conforme a forma da Amec informar, através de banners nas redes sociais, prossegue na sua fase de Quartas de Final neste sábado, amanhã, 25, com jogos de volta e vai definir os seminifnalistas.

A Chapecoense, da Linha 9, que venceu o Barcelona na partida de ida, por 1 a 2, pela Categoria Prata, recebe o mesmo adversário em casa, no horário das 13:45 e joga por um empate. O horário tambem é para as demais partidas da Categoria Prata.

O Barreiros, da Linha 11,  que empatou de 0 a 0 contra o Brasilzinho da Linha 10, na casa do adversário, vai fazer sua partida de volta, jogando por uma vitória simples.

O Laranjeiras, da Linha 9, que perdeu em casa para o Juventude por 0 a 1, vai tentar reverter o resultado na casa do adversário.

O Flamengo, da Linha 10, que também perdeu em casa, para o Corinthians da Linha 13, enfrenta a mesma missão do Laranjeiras.

CATEGORIA OURO

O Flamengo, da Linha 10, que venceu o Corinthians da Linha 13 por 1 a 0, vai tentar pelo menos um empate na casa do adversário para conquistar a classificação para a semi-final.

Sport Clube 21 e Juventude, da Linha 6, empataram em 1 a 1. Agora a partida vai ser na Linha 6, na casa do Juventude.

O Nova União, da Linha 10, tem uma missão difícil, na casa do Barreiros, na Linha 11. No jogo de Ida, perdeu em casa de 2 a 3 para o Barreiros.

O Chapecoense, que tenta os títulos das duas categorias, recebe o Barcelona, da Linha 8, após uma goleada de 1 a 4 na casa do adversário. Aparentemente, a classificação é mais que certa.

Os jogos da Categoria Ouro, serão iniciados às 15:30hs.

Os banners publicados pela Amec não trazem maiores informações, como por exemplo, a artilharia da competição.

Lembramos que o Campeonato Ruralzão teve sua primeira edição em 1983 e  foi instituído pelo professor Adão Wenzel do Nascimento, que também criou a Taça Padre Ezequiel Ramin e o Ruralzão Feminino, entre tantas outros atrações esportivos.

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp