Santos vence mas não se classifica na Copa do Brasil

Corinthians se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil mesmo após perder por 1 a 0 do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Na ida, o Timão havia goleado por 4 a 0. Após o apito final, porém, ao menos três torcedores invadiram o gramado, sendo que um deles acertou o goleiro Cássio nas costas.

O camisa 12 foi atingido em ao menos duas oportunidades. Os invasores, então, acabaram parados por outros jogadores e seguranças que logo entraram no gramado. Antes disso, no entanto, o clima já era hostil no estádio, visto que rojões estavam sendo jogados no gramado, na área onde Cássio atuou no segundo tempo.

Durante o clássico, o jogo foi paralisado por alguns minutos, pois o setor ocupado pela torcida organizada do Santos acendeu alguns sinalizadores e jogou no gramado, também na área onde Cássio atuou na etapa complementar. Depois de jogadores do Peixe e membros da comissão técnica apagarem com os pés os sinalizadores, o jogo foi retomado.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual está na segunda posição, com 29 pontos, apenas a um do líder Palmeiras. No próximo sábado, o time visita o Ceará, às 21h (de Brasília), no Castelão, pela 17ª rodada. Já o Peixe viaja para enfrentar o Avaí no mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h.

Fonte: gazetaesportiva

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp