Rondônia, 23 de julho de 2024 – 19:39
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 19:39

Sessão itinerante extraordinária ocorre no estande da Alero na Expobur nesta quinta-feira, 4

Anuncie aqui

Esta é a primeira vez que a Casa de Leis promove uma sessão extraordinária no município de Buritis

Estande da Assembleia está presente na 7ª Expobur (Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO)

 

A Assembleia Legislativa (Alero) realiza nesta quinta-feira (4), a partir das 15h, a sessão itinerante extraordinária em seu estande durante a realização da 7ª Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur). A solenidade ocorrerá no Parque de Exposições Mauro Roberto, em Buritis.

Pela primeira vez no município, a presença da Assembleia Legislativa na feira agropecuária tem o objetivo de aproximar os parlamentares dos produtores rurais da região, ampliar discussões e promover debates sobre assuntos essenciais que possam assegurar o crescimento da agricultura em Rondônia.

A programação inicia às 15h com a realização de Sessão Itinerante Extraordinária no estande da Alero com a discussão de pautas e a votação de projetos que buscam assegurar benefícios ao setor produtivo. Em seguida, será abertura a Comissão Geral para a entrega de honrarias a personalidades da região de Buritis.

“A presença da Assembleia Legislativa solidifica a parceria dos deputados estaduais com a população da região de Buritis, pois temos o princípio de estreitar esse relacionamento e buscar soluções que possam efetivamente promover a qualidade de vida da nossa população além de ações que assegurem o que temos de melhor que é a produção de alimento para o mundo”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB).

A presença da Assembleia Legislativa de Rondônia foi assegurada por meio do Projeto de Resolução Nº 64/2024, que convocou sessão itinerante legislativa extraordinária e transferiu a sede do Poder Legislativo para o município de Buritis.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp