O presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Sicoob Fronteiras, Carlos Alberto Biazi, disse que a instituição permanece ao lado do cooperado nesse período preocupante que a sociedade está vivendo. “Mesmo nesse cenário de incertezas, nossos associados podem continuar contando com nosso costumeiro apoio, ”, afirmou.
O atendimento presencial deve permanecer suspenso até que a situação seja normalizada, como medida de prevenção a propagação do coronavírus(Covid-19). “Temos que proteger a saúde da sociedade, dos cooperados, de nossos colaboradores”, disse. Enquanto isso, segundo o presidente, a cooperativa continua prestando todo o atendimento necessário a seus associados, por meio de telefone e de seus canais digitais. Ele também afirmou que os aplicativos e outros serviços de auto atendimento, permanecem funcionando normalmente.
Segundo o presidente, o Sicoob Fronteiras é uma cooperativa sólida, que está preparada para atender o cooperado nos mais diversos cenários.Ele citou como opção também, os investimentos do RDC (Recibo de Depósito Cooperativo). “Queremos dar todo o apoio necessário ao nosso cooperado e acreditamos que muito em breve possamos nos dar as mãos e nos saudar alegremente, conforme as características de nosso povo”, disse.
Assessoria – Eli Batista