Rondônia, 25 de julho de 2024 – 14:48
Search
Anuncie aqui
Search
25 de julho de 2024 – 14:48

​Sicoob Fronteiras lança série de vídeos para registrar a trajetória de inspiração de seus colaboradores

Anuncie aqui

A Cooperativa Financeira Sicoob Fronteiras lançou nos últimos dias o primeiro de uma série de vídeos que busca registrar um pouco da trajetória dos seus colaboradores. No primeiro episódio da série “Histórias de Transformação do Sicoob Fronteiras!” é possível conhecer e acompanhar um pouco da trajetória de inspiração da Diretora de Negócios Rosilaine Repiso.

Rose, como é carinhosamente chamada, entrou na cooperativa há 22 anos atrás, ocupando o cargo de telefonista. Trinta dias depois, já na inauguração da primeira estrutura física própria da cooperativa, Rose assumiu a função de caixa. Ao longo do vídeo, onde ela mesma conta um pouco da sua história, Rosilaine Repiso vai revivendo momentos, acompanhados de imagens da sua trajetória. Em um momento do vídeo, ao se sentar em frente a uma velha máquina de datilografia, Rose pega um antigo telefone com fio e mostra como era o seu dia a dia no início da sua jornada.  “Naquela época, ainda não vivíamos essa era de tecnologia”, relembra.

Após um tempo atuando como caixa, a profissional passou a compor a equipe da tesouraria. Nessa mesma época, Rose se mudou para Rolim de Moura com o esposo, e no vídeo lembra as dificuldades desse período. Mas mesmo distante 70 quilômetros de Cacoal, Rosilaine não desistiu da cooperativa.

Em 2009, a família mudou-se novamente para a Capital do Café e Rose assumiu a vaga de assistente. Na sequência, foi promovida a gerente de relacionamento. “E um momento que foi muito esperado, que foi uma conquista, foi quando eu fui pra gerente de agência, assumi a agência de Cacoal. Depois de um período, abriu a vaga para Diretoria de Negócios, a cooperativa já estava expandindo, e eu aceitei o desafio. Meu primeiro mandato nessa função foi em 2015”, conta.

Hoje, o Sicoob Fronteiras está presente em três estados brasileiros: Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com 23 agências, 24 pontos de atendimento, atendendo cooperados em mais de 22 cidades. O respeito e o reconhecimento aos seus colaboradores, são essenciais para o sucesso da cooperativa que neste ano, inclusive, conquistou pela terceira vez o Selo GPTW, se destacando como um ótimo lugar para trabalhar.

Ao ter sua trajetória reconhecida e narrada pela cooperativa Sicoob Fronteiras, Rosilaine não esconde a sua emoção. “É com sentimento de gratidão e alegria no coração, pelo reconhecimento e pelo legado que me atribuem. Este reconhecimento não é apenas um reflexo do meu esforço individual, mas também de pessoas que acreditaram e confiaram no meu trabalho ao longo da minha jornada nessa instituição que acredita nas pessoas e valorizam o capital humano. Que continuemos a nos desafiar, a crescer e a valorizar as oportunidades de sermos pessoas que inspiram pessoas”, deseja a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras.

Este primeiro episódio e toda a série de vídeos “Histórias de Transformação do Sicoob Fronteiras!” serão disponibilizados nas redes sociais do Sicoob Fronteiras e no canal da cooperativa no YouTube. Vale a pena acompanhar os vídeos e conhecer melhor essa e tantas outras histórias de inspiração!

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp