Rondônia, 14 de julho de 2024 – 18:53
Search
Anuncie aqui
Search
14 de julho de 2024 – 18:53

Sobe para 57 o número de mortes por coronavírus no Acre e infectados chegam a 1.785

Anuncie aqui

Duas pessoas morreram na manhã desta sexta-feira, 15, vítima da Covid-19, informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre).

J. G. C. F, de 57 anos, deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco do dia 9 de maio, e veio à óbito nesta sexta. A vítima possuía comorbidades. A outra vítima fatal é o idoso C. R. M., de 80 anos, que deu entrada na UPA do Segundo Distrito, no dia 9 de maio, e também faleceu na manhã desta sexta-feira. Não há informações se o paciente possuía comorbidades.

Mais três óbitos seguem aguardando o resultado do teste para Covid-19.

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que 45 novos casos positivos de contaminação por coronavírus foram registrados no estado, nas últimas 24 horas. Todos os novos registros são de testes rápidos.

Como há dois dias a Sesacre não divulga os resultados dos exames de PCR que são realizados no Centro de Infectologia Charles Mérieux, a próxima atualização, ainda na tarde desta sexta-feira, deve aumentar em grande quantidade o número de pessoas infectadas no Acre.

(Fonte: AC24horas).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp