Rondônia, 22 de julho de 2024 – 19:58
Search
Anuncie aqui
Search
22 de julho de 2024 – 19:58

StartUp de Cacoal está conquistando o mundo

Anuncie aqui

Com certeza você já deve ter escutado falar sobre o Elon Musk, o cara que criou a empresa SpaceX para explorar o espaço, ou então a Nubank,  um banco digital que faz muito sucesso entre nós brasileiros, e o que essas empresas tem em comum?? Todas elas são uma Startup…

Startups são instituições humanas desenhadas para criar um novo produto ou serviço, em condições de extrema incerteza, e é neste contexto que a Startup Cacoalense Fitcash surge, e esta fazendo muito sucesso pela sua inovação no mercado.

Tiago Cavazin é o CEO fundador da Startup Fitcash, nascido em Cacoal-RO, estudou nas escolas Antonio Gonçalves Dias, Maria Aurora, Bernardo Guimarães e Josino Brito, atualmente é acadêmico de administração na Universidade Federal de Rondônia e segundo ele, “O mundo de criptomoedas e inovação está conhecendo Cacoal, pela alta relevância nas aprovações e comunidades que a Fitcash vem recebendo, colocando a nossa cidade e Estado no topo do mundo tecnológico.”

E o que a Fitcash faz?

Ela é uma nova forma de pagamento esportivo, usando a criptomoeda na blockchain da Ethereum, para agregar benefícios para empresas e pessoas, reduzindo o custo operacional de compra de produtos e/ou serviços.

O início de tudo foi em 2018, quando o Tiago criou a moeda e começou com os testes de mercado, em 2020 a Fitcash se transformou em uma Startup como empresa. Hoje também fazem parte da Fitcash o Marcelo Cavazin – Ceo Operacional, a Francielle Ferreira – Head Internacional, Douglas Macedo – Cto Tecnologia e o Bruno Contardi – Advisors.

E esse time de especialistas, são os responsáveis por dois prêmios importantes no mundo das Startups com a Fitcash, um deles é o reconhecimento especial na LIGA VENTURES, e o Startup destaque na DISTRITO ganhadora do melhor hub de inovações, sendo o prêmio no Bootcamp de aceleração Ignite.

Não bastasse todos esses prêmios e reconhecimento, a Fitcash acaba de ser indicada ao Startup Awards 2021 na categoria Startup Revelação, e perguntei ao Tiago qual é a importância deste prêmio para a Fitcash e para Cacoal: “O prêmio é nacional, e ajudaria a ter destaque e chegar no maior número de investidores, realizar captação, expandir a equipe de colaboração na empresa, formar pessoas capacitadas no mundo da tecnologia em nossa região, e serem selecionados para atuarem na empresa”.

E nós podemos ajudar a Fitcash a ganhar mais este prêmio super importante para Cacoal. O voto é bem simples, você realiza o seu cadastro no site https://startupawards.com.br , escolha a categoria Startup revelação e na primeira opção digitar Fitcash e na segunda opção copiar e colar este link do linkedinhttps://www.linkedin.com/in/fitcash-fth-504ab8166/.

A votação irá até o dia 20 de outubro, então acesse o site e ajude a Fitcash apresentar Cacoal ao mundo.

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp