Anuncie aqui
Anuncie aqui

Taça Padre Ezequel Ramin tem goleada histórica

 

Equipe do Laranjeiras, da Linha 9 

A AMEC, Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal realizou no final de semana, a 3ª Rodada da Taça Padre Ezequiel Ramin de Futebol-2022, com dois jogos realizados no sábado e quatro no domingo.

JOGOS DE SÁBADO

Goleada histórica
Entre os jogos de sábado, o Corinthians da Linha 13 que é a equipe que mais conquistou títulos desta competição, recebeu em seus domínios, o Águia Branca, da Linha 7 e aplicou a maior goleada da história da Taça Padre Ezequiel Ramin: 23 a 2. Isso mesmo! Vinte e três a dois.

 Palmeirinha vence Brasilzinho

No campo do Palmeirinha da Linha 10, o Palmeirinha recebeu a visita do Brasilzinho, também da Linha 10 e no placar final: Palmeirinha 2 x 1 Brasilzinho.

JOGOS DE DOMINGO

 Perdeu em casa

O Barreiros da Linha 11, equipe tradicional que sempre foi difícil de ser vencida em casa em todas as competições que tem participado, desta vez perdeu de 0 a 3 para o União Capixaba, da Linha 14.

Torcida organizada do União Capixaba compareceu na Linha 11 para incentivar a equipe na vitória sobre o Barreiros

 

Baianos também goleia

O Esporte Clube Baianos, da Linha 10 recebeu o Cruzeiro, da mesma Linha e aplicou uma goelada de 5 a 1.

Chapecoense vence Laranjeiras

Equipe Chapecoense, da Linha 9

O Chapecoense da Linha 9 recebeu a equipe do Laranjeiras, também da Linha 9 e o placar do jogo ficou de 2 a 0 para a equipe da casa.

 Flamengo também goleia

O Flamengo da Linha 10 que tem sua sede logo após a turística “Pedrona” não deu moleza em seus domínios. Fez 5 a 0 no Bandeirantes da Linha 7.

Dois jogos neste domingo (15)
Neste domingo, dia 15, às 15:45, segundo Julio Cesar Baioco, coordenador da Taça Padre Ezequiel Ramin-2022, dois jogos serão realizados, para fechar a fase classificatória.

 Juventude x Poeirão

O Juventude da Linha 06 recebe a visita do Poeirão, da Linha 6.

Nova América x Rodovia do Café

A equipe Nova América, da Linha 9 joga em casa com o Rodovia do Café, da Linha 9.

Adão Wenzel do Nascimento

Lembrando que o professor Adão Wenzel do Nascimento foi quem criou a Taça Padre Ezequiel Ramin em 2001. Ele também criou o Ruralzão em 1983 e por último criou o Campeonato Rural Feminino. Todas as três competições tinham a finalidade de proporcionar o esporte aos moradores da área rural. Adão Wenzel, hoje, reside na cidade de Jandaia do Sul-PR, e através de Tribuna Popular, expressa o seu desejo para que todos tenham um excelente campeonato.

(Redação: Tribuna Popular – Fotos: Julio Cesar Baioco e  União Capixaba).

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp