Anuncie aqui
Anuncie aqui

Teatro Ruante é contemplado com o Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019

O grupo de teatro da capital Porto Velho foi um dos escolhidos na categoria circulação pela Região Norte e realizará oficinas por cinco cidades e um distrito. A oficinas serão, realizadas entre os dias 14 e 15 no Teatro Municipal de Cacoal- no dia 16 segue com a apresentação do espetáculo Cabaré Ruante criado pelo grupo.


O Projeto PalhAçaí, contemplado na categoria B2 do Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019, possibilitará que os integrantes do Teatro Ruante levem uma oficina de palhaço e um espetáculo a dois estados, Acre e Rondônia, passando por cinco cidades (Rio Branco, Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho) e um distrito (Nazaré).


As oficinas de palhaço serão ministradas pelos integrantes do Ruante e visa desenvolver o palhaço de cada pessoa, tomando como ponto de partida técnicas tradicionais, como gagues, reprises, claques, de forma a criar um repertório cênico para os participantes.


As inscrições podem ser realizadas na Funcal- Fundação Cultural de Cacoal e são permitidas para jovens a partir de 16 anos.
Mais informações entre em contato pelo e-mail teatroruante@gamail.com ou pelo telefone- (69) 98164-3332.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp