Rondônia, 21 de julho de 2024 – 19:17
Search
Anuncie aqui
Search
21 de julho de 2024 – 19:17

Terra do bezerro de qualidade, Camapuã (MS) ganha presença do Sicoob Fronteiras

Anuncie aqui

Como parte do seu planejamento estratégico de expansão, o Sicoob Fronteiras inicia as suas atividades no município de Camapuã, no Mato Grosso do Sul no mês de março. Essa é a terceira cidade sul mato-grossense com a presença da cooperativa de créditos que surgiu no interior de Rondônia e já conta também com agências no estado do Mato Grosso.

A cidade de Camapuã está situada no sul da região Centro-Oeste do Brasil, no centro de Mato Grosso do Sul, distante cerca de 150 quilômetros da capital, Campo Grande. Com uma população aproximada de 13.600 habitantes, o município é destaque na pecuária, sendo considerada a Capital do ‘Bezerro de Qualidade’ no  estado. O Sicoob Fronteiras já garantiu inclusive a sua presença na ExpoCamapuã, uma feira de negócios programada para maio no município. O intuito da cooperativa é justamente fortalecer e fomentar os negócios na região.

Analista de performance do Sicoob Fronteiras, Izabel Neves destaca a expectativa da cooperativa de crédito que agora passa a operar também em Camapuã. “Sem dúvidas a expectativa é muito grande. Além da terra ser conhecida pela agropecuária forte, com a conclusão do nosso Ponto de Atendimento, a expectativa é muito grande para a abertura de contas e potencialização dos negócios locais, com apoio, fomento e parcerias com associações”, destacou.

Éder Vargas será o gerente da agência e segundo ele a vontade do Sicoob Fronteiras é de fazer a diferença para o desenvolvimento local. “Muito mais do que oferecer produtos e serviços, o Sicoob Fronteiras quer de fato fazer a diferença em Camapuã, Mato Grosso do Sul.  Trazer a justiça financeira para a cidade é o nosso maior propósito”, ressaltou o gerente.

Em todos os municípios de atuação, o Sicoob Fronteiras oferece aos associados uma variedade de serviços, incluindo conta corrente, conta salário, conta capital, linhas de crédito pessoal, cartões, previdência, consórcio, seguros, capital de giro, investimentos, financiamentos, dentre outros produtos diversos, atendendo tantos os seguimentos empresariais e industriais, como o agronegócio e a pessoa física.

(Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp