Rondônia, 19 de julho de 2024 – 14:47
Search
Anuncie aqui
Search
19 de julho de 2024 – 14:47

Transformar Juntos: Sebrae RO participa de evento que discute melhorias no ambiente de negócios das MPE

Anuncie aqui

Reunindo diversos atores responsáveis pela transformação da realidade local, autoridades municipais e estaduais, gestores públicos, agentes de desenvolvimento e lideranças locais, o Sebrae realiza mais uma edição do evento “Transformar Juntos”.

Nos dias 09, 10 e 11 de julho, no Centro de Convenções Brasil 21 em Brasília (DF), casos de sucesso, palestras, oficinas, trocas de experiências e construção de redes em prol do desenvolvimento sustentável do país vão fazer parte de uma programação completa, planejada para a promoção de debates e da troca de experiências.

Com mais de 60 palestrantes, seis salas temáticas e expectativa de mais de 2.200 participantes, a programação do evento “Transformar Juntos” foca, principalmente, nas políticas públicas voltadas para os territórios e municípios, no âmbito das compras públicas de micro e pequenas empresas, além da simplificação do ambiente de negócios, o estímulo às ações de Turismo, Sustentabilidade, Economia Criativa, Inovação e Energia, além do impulsionamento da Educação Empreendedora em todo o país.

“Os gestores públicos são atores indispensáveis na transformação que o país precisa. Se a vida acontece nas cidades, com quem está nesta ponta é que precisamos contar para mudar a realidade. Esse novo modelo de desenvolvimento social e econômico que tanto almejamos, mirando na inclusão que passa pelo fomento aos pequenos negócios, só é possível se trabalharmos juntos. E é o que o Sebrae está propondo com esse evento”, afirmou o Presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Décio Lima, durante a abertura do evento.

De Rondônia, uma comitiva participa do Transformar Juntos 2024, que iniciou na manhã desta terça-feira (09), com uma linda cerimônia, seguida pelo painel “Inovando para Simplificar: como a tecnologia pode melhorar o ambiente de negócios”. Quem está acompanhando de perto todo o evento é o Diretor-Superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany de Mattos.

“Serão três dias bastante intensos, com uma vasta programação. Todos os representantes de Rondônia vieram para aproveitar ao máximo as palestras, workshops, painéis, oficinas e todas as atividades, para podermos replicar todo o aprendizado e conhecimento adquirido em ações efetivas em prol do desenvolvimento econômico e social do nosso estado”, destacou o Superintendente do Sebrae RO.

 

 

 

Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp