Cacoal/RO, 24 de maio de 2024 – 03:06
Search
Search
24 de maio de 2024 – 03:06

TRE-RO amplia horário de atendimento ao eleitorado até o dia 8 de maio

A partir do dia 15 de abril até 8 de maio de 2024, o atendimento eleitoral em Rondônia será estendido das 8h às 18h, em todos os cartórios eleitorais e postos de atendimento.

Essa ampliação visa facilitar o acesso das eleitoras e eleitores durante a reta final do prazo para o fechamento do cadastro eleitoral, que finaliza no próximo dia 8 de maio.

É importante que os cidadãos aproveitem essa oportunidade para garantir que estejam aptos a exercer seu direito ao voto nas eleições de outubro. Além de garantir o atendimento a todas as pessoas, a ampliação do horário também tem o objetivo de evitar que haja filas e longo tempo de espera nos locais.

Veja a relação de endereços dos cartórios eleitorais e postos de atendimento em Rondônia.

Consulte sua situação eleitoral

Quem não tem os dados biométricos cadastrados precisa comparecer ao cartório eleitoral mais próximo ou nos postos de atendimento para colher as impressões digitais.

Compareça com um documento oficial de identificação com foto (exceto CNH, se for tirar o título), comprovante de residência no município (documento que comprove vínculo residencial ou afetivo ou familiar ou profissional ou comunitário ou de outra natureza que justifique a escolha da cidade). No caso de alistamento, ainda será necessário o comprovante de quitação militar para as pessoas do gênero masculino que completem 19 anos em 2024.  (Assessoria de Comunicação do TRE-RO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp