Cacoal/RO, 14 de junho de 2024 – 02:48
Search
Anuncie aqui
Search
14 de junho de 2024 – 02:48

Um mês sem Genésio Lima!

Anuncie aqui

Os familiares, a sociedade cacoalense e os profissionais de imprensa certamente ainda sentem muito a perda do ilustre Genésio Lima, falecido no último dia 12 de julho. Nosso amigo Gegê, como muitos o conheciam, fez escola em Cacoal, não somente pelo talento que tinha para exercer sua atividade profissional, mas também pela facilidade com que fazia amizades sólidas na cidade e em outros lugares por onde passou nos últimos anos. Nesta quarta-feira, fará um mês que Cacoal sofreu esta significativa perda, mas, até hoje, muitas pessoas comentam e lamentam profundamente o ocorrido.

Assim, sempre que houver uma oportunidade, Tribuna Popular fará sua homenagem ao Genésio Lima, que realmente foi uma pessoa merecedora de muitas homenagens, conforme comentaram conosco recentemente os amigos, JM e o Manoel da Casa Portuguesa,  outros ilustres pioneiros de nosso município e que conheceram muito de perto o Genésio.

Na verdade, é bem difícil uma pessoa que viva em Cacoal há mais de dez anos e que não tenha conhecido pessoalmente Genésio Lima, porque ele teve uma história marcante na Capital do Café e certamente sua história ficará para sempre na memória de todas as pessoas que gostam de viver com alegria, com determinação, com amor e muita harmonia, como ele viveu. Isto sem esquecer dos empreendimentos org

anizados  por ele para garantir a diversão e o entretenimento aos cacoalenses.

Por estas, e por várias razões, Genésio Lima será homenageado todas as vezes em que nós da Tribuna Popular tivermos oportunidade, para que sua história fique guardada na memória e no coração de todas as pessoas que o conheceram e que tinham tanto carinho por ele. Além disso, nossa luta no universo da imprensa será sempre fundamentada na dedicação com que ele atuou por muitos anos, porque os exemplos deixados por ele certamente estão muito vivos dentro de nossos corações.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp