Anuncie aqui
Anuncie aqui

União Cacoalense bate o Barcelona e assume a vice-liderança do grupo no Rondoniense

Com a presença da torcida que compareceu em bom número ao estádio Aglair Tonelli, o União Cacoalense bateu o Barcelona, no último sábado, por 2 a 0, e conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Rondoniense 2020. Com o resultado, o clube chegou aos 9 pontos ganhos e passou a ocupar a 2ª posição no Grupo B.
Diante de um público de pouco mais de 800 pessoas, o União Cacoalense recebeu o Barcelona em partida válida pela 5ª rodada do Estadual e venceu os visitantes com um gol de Careca, de pênalti aos 14 minutos, e de Maicon, aos 40, também da primeira etapa de jogo.
Com a vitória, a equipe da Capital do Café chegou aos 9 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo B, atrás do Vilhenense que tem 11 pontos. O time de Vilhena será o próximo adversário do União. O confronto entre líder e vice está marcado para o domingo, 8, no Estádio Aglair Tonelli. No primeiro confronto entre os dois, a partida terminou empatada em 1 a 1. Já o Barcelona recebe no mesmo dia o Ji-Paraná no Portal da Amazônia, em Vilhena.
Fonte: Tribuna Popular

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp