Anuncie aqui
Anuncie aqui

União Cacoalense busca 1ª vitória diante do Pimentense em Rolim de Moura

Equipe que saiu jogando no empate Uniao 1 x 1 Jiparaná (foto: Diego Maia).

Em busca da primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2020, o União Cacoalense enfrenta o Pimentense neste domingo (16), às 16 horas, no estádio Cassolão. Sem estádio, o time de Pimenta Bueno, optou por mandar seus jogos em Rolim de Moura.

Com dois pontos ganhos após dois empates, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição e assim melhorar seus desempenhos no grupo B, que está sendo liderado pelo Vilhenense, que tem quatro pontos.

O Pimentense vem de dois empates em 1 a 1 com Guaporé e Barcelona. O União também apresenta uma campanha parecida até agora. O clube fez sua estreia fora de casa, quando enfrentou o Vilhenense no Portal da Amazônia, em Vilhena. Na qualidade de visitante, o União abriu o placar, mas acabou cedendo o empate ao atual campeão estadual. Na segunda rodada, disputada no último sábado, a Raposa da BR fez sua estreia em casa diante de mais de mil torcedores. E mais uma vez cedeu o empate após sair vencendo no primeiro tempo. O adversário foi o Ji-Paraná.  

Além deste jogo, pelo grupo B, jogam no sábado, às 16 horas, Vilhenense e Ji-Paraná, no Portal da Amazônia, em Vilhena. Também no mesmo dia e horário, o Guaporé recebe o Barcelona no Cassolão, em Rolim de Moura.

Já pelo grupo A, no sábado às 16 horas tem Porto Velho e Rondoniense e Genus e Guajará, essa última partida está marcada para as 19 horas.

Diante da falta de uma assessoria de imprensa, como nos anos anteriores, o União tem dificuldade de fornecer informações à imprensa que fica à mercê de conseguir contatar o presidente, pessoa com a qual tudo fica centralizado e nem sempre o mesmo pode dar atenção e informações. Portanto, a  redação fica sem oferecer maiores detalhes sobre a equipe que vai a campo em busca da primeira vitória, diante do CAP-Clube Atlético Pimentense, que conta com vários atletas de Cacoal, titulares na equipe que  não foram aproveitados pelo União. (Da Redação/TRIBUNA POPULAR-Foto: Diego Maia).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp