Anuncie aqui
Anuncie aqui

União e Barcelona se enfrentam no fim de semana em Cacoal

Após conquistar a primeira vitória ao derrotar o Guaporé, no último fim de semana, por 1 a 0, o União Cacoalense enfrenta o Barcelona no próximo sábado, no estádio Aglair Tonelli. O clube que ocupa a 3ª colocação no Grupo B, com seis pontos ganhos e briga pelas primeiras posições da chave, anunciou nesta semana a contratação  de dois reforços para a temporada.
REFORÇOS
O meia atacante Thiago Bigo, de 25 anos, que  já atuou em diversos clubes do Amazonas foia anunciado pela diretoria do União como um dos reforços do time para o restante do campeonato. O atleta já defendeu o Fast, durante a participação na Série D e obteve o acesso à elite estadual amazonense com o São Raimundo. Em 2020, disputou o Campeonato Amazonense pelo Princesa do Solimões.

Meia atacante Thiago Bigo, no Princesa do Solimões-Foto: Divulgação


A Raposa da BR também confirmou a contratação do atacante  Wellinghton Ferreira da Silva, de 29 anos. O atleta acumula passagens pelo Águia Negra-MS, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR, Genus-RO, Itaporã-MS, Prudentópolis-PR, São Raimundo-AM, Sete de Setembro-MS, União Beltrão-PR, Vila Aurora-MT e Vilhenense-RO. Wellinghton jogou pela última vez no São Raimundo-AM, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Amazonense-2020.
Esta será a terceira passagem do atleta pelo futebol rondoniense. Em 2016, ele atuou pelo Genus. Já, em 2018, o jogador defendeu o Vilhenense.

Wellinghton com a camisa do São Raimundo – Foto: João Normando

O União Cacoalense que é o 3º colocado do grupo B do Estadual 2020 enfrenta o Barcelona que ocupa a 4ª posição no grupo, com cinco pontos. A partida está marcada para as 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, válida pela quinta rodada do Estadual.

Fonte: Tribuna Popular – Fotos: João Normando e Petter Vargas/Extra de Rondônia

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp