Rondônia, 23 de julho de 2024 – 19:40
Search
Anuncie aqui
Search
23 de julho de 2024 – 19:40

Urgente: Ator global José Dumont é preso por suspeita de pedofilia

Anuncie aqui

O ator José Dumont, de 72 anos, foi preso no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15), a polícia suspeita de crime de pedofilia, a prisão ocorreu  em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

As informações dão conta de que ele estava armazenando conteúdo de menores de idade fazendo sexo. Além disso, existe um inquérito aberto de estupro de vulnerável contra o ator.

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente. Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial. Assim, os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont cumprido nesta quinta. Durante a operação policial, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. O ator foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

Até o momento, os advogados não se pronunciaram sobre o assunto.

 

( Danubia Rosa para o Tribuna Popular)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp