Anuncie aqui
Anuncie aqui

Vereadores de Rondolândia protocolam projeto para aquisição de motocicletas para uso dos agentes comunitários de saúde

Acompanhando a vereadora Adriana Oliveira, o presidente da Câmara de Vereadores de Rondolândia Diones M. Carvalho esteve em mais uma reunião junto ao deputado estadual Max Russi. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (19) na Assembleia Legislativa do Estado do Mato Grosso, em Cuiabá.

Representando a união dos vereadores em prol do município de Rondolândia, Diones e Adriana protocolaram no gabinete do deputado um projeto para aquisição de 12 motocicletas para uso dos agentes comunitários de saúde.

Em Rondolândia, aproximadamente 800 famílias são atendidas pelos agentes de saúde que chegam a percorrer, mensalmente, mais de 30 mil quilômetros para a realização de atendimentos. Atuando com um elo entre a necessidade de saúde da população da área rural e urbana do município e os serviços oferecidos, os agentes de saúde são figuras importantes para a cidade, contribuindo com a qualidade de vida.

“Diante da dificuldade dos agentes de cumprirem com o seu papel em favor da saúde no município de Rondolândia, o gabinete da vereadora Adriana elaborou este projeto e estamos aqui juntos para endossar esse pedido. Contamos com o deputado Max Russi para disponibilizar uma emenda parlamentar, possibilitando a aquisição de 12 motocicletas. Veículos que são extremamente necessários para que os agentes possam percorrer toda a área rural e urbana de Rondolândia, garantindo e promovendo a saúde da população”, destacou o presidente da Câmara, Diones Carvalho.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp