Cacoal/RO, 20 de maio de 2024 – 09:28
Search
Search
20 de maio de 2024 – 09:28

Visita institucional reforça proximidade entre Corregedorias do MPRO e TJRO

O Corregedor-Geral do Ministério Público, Procurador de Justiça, Cláudio José de Barros Silveira, esteve reunido nesta terça-feira(30), com o Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Gilberto Barbosa, no anexo do TCE, onde está funcionando temporariamente a Corregedoria de Justiça.

A visita institucional contou com a participação dos Promotores de Justiça, Edna Capeli e André Almeida, e do Juiz auxiliar da Corregedoria do TJRO, Paulo do Nascimento Fabrício, e teve por finalidade estreitar ainda mais os laços entre as Corregedorias, promovendo uma interlocução entre os dois órgãos, na busca constante pelo aprimoramento da prestação jurisdicional no âmbito do 1º grau de jurisdição e ao atendimento das demandas sociais.

Entre os Corregedores ficou clara a intenção de que a otimização do trabalho do MP e do TJ resulta em mais benefícios à sociedade, bem como amplia o acesso à justiça, principalmente pelas pessoas em vulnerabilidade social. A troca de informações alinhou o diálogo e as ações entre as duas instituições que compõem o sistema de Justiça rondoniense.

(Gerência de Comunicação Integrada (GCI), com informações da Ascom TJRO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp