Cacoal/RO, 1 de março de 2024 – 14:48
Search
Search
1 de março de 2024 – 14:48

4º BPM cumpre mandado de busca e apreensão em Cacoal

Na quinta-feira (07), o Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, em colaboração com o PATAMO e Canil, conduziu uma operação bem-sucedida para o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências no município de Cacoal. A ação, resultou na apreensão total de aproximadamente 210 gramas de drogas do tipo maconha, e tem como objetivo desmantelar atividades ilícitas na região.

A primeira busca e apreensão foi executada em uma residência no bairro Liberdade. Ao adentrar na propriedade, as autoridades se depararam com um indivíduo, a quem foi explicada a medida cautelar. Durante a busca, foram encontrados uma balança de precisão, várias embalagens destinadas ao armazenamento de entorpecentes e uma porção fracionada de maconha, aproximadamente 2,3g, na sala. Na cozinha, uma faca com resíduos de substância suspeita foi apreendida, além de um celular no quarto.

A segunda busca e apreensão, também no bairro Liberdade, resultou na apreensão de quatro invólucros de maconha prontos para venda, totalizando cerca de 29,9 gramas. Itens relacionados ao tráfico, como balança de precisão, papel filme e facas com resquícios de maconha, também foram confiscados.

Em uma ação coordenada, a equipe do Núcleo de Inteligência entrou em contato com a equipe de monitoramento da casa do Albergado de Cacoal para verificar a rota do indivíduo monitorado. Com base nas informações sobre trajetos e paradas fornecidas, a equipe localizou uma sacola verde escondida próximo ao muro em um terreno baldio próximo da residência do suspeito. Dentro da sacola, foram encontrados 22 invólucros de maconha, pesando aproximadamente 177 gramas, prontos para venda, além de uma balança de precisão de cor prata.

Ambos os indivíduos foram detidos no local e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Foram informados de seus direitos constitucionais, e todo o material apreendido durante a operação foi entregue às autoridades competentes como parte do processo investigativo em andamento.
(Comunicação Social do 4º BPM)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp