Advogados Zênia Cernov e Hélio Vieira lançam livro e dão um megashow de presente para a Advocacia

Os Advogados Zênia Cernov e Hélio Vieira lançam oficialmente, no dia 12 de agosto, a segunda edição do livro “Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética interpretados artigo por artigo”, publicado pela editora LTr.

O livro teve sua primeira edição publicada em 2016, apresentado à interpretação aos diplomas legais que regem a Advocacia, a ética e o funcionamento interno da OAB. Artigo por artigo, esses dispositivos são comentados pelos Autores e acrescidos de jurisprudência dos Tribunais brasileiros, do Conselho Federal da OAB e fosse Tribunais de Ética das Seccionais.

Tendo esgotado duas tiragens, a obra veio a ser atualizada em nova edição com atualizações importantes, como a lei que criminaliza a violação às prerrogativas dos Advogados, a inserção dos honorários de sucumbência na Justiça do Trabalho e os direitos específicos da mulher Advogada.

O lançamento oficial contará ainda com um presente para a Advocacia: o Megashow “Rádio Pirata 35 anos”, de Paulo Ricardo. O show traz uma reedição do espetáculo “Rádio Pirata ao vivo” dos anos 80, trazendo todo o repertório do álbum lançado em 1985.

O evento conta ainda com o pré-show da Banda Distopia, já consolidada no Estado de Rondônia e que vem expandindo fronteiras a nível nacional em um ritmo acelerado. Entre as músicas da Banda, várias letras são do advogado Hélio Vieira, como “À Deriva”, “Meu vício sem fim”, “Tente me entender”, “Tolos iguais” e o recém-lançado single “Indescritível” (acesse: https://youtu.be/yK2t6fnuwBU).
O produtor musical da Banda Distopia é Luiz Carlos Maluly, justamente o mesmo produtor do premiado disco Rádio Pirata ao vivo da banda RPM.

O lançamento tem público restrito à Advocacia e convidados e vai arrecadar alimentos para doações.
No caso dos integrantes da Advocacia, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 2 de agosto na sede do escritório Hélio Vieira e Zênia Cernov Advocacia, sito na Rua Quintino Bocaiúva, 1268, bairro Olaria. As Advogadas e os Advogados poderão fazer a retirada do ingresso, com direito a acompanhante, mediante apresentação da credencial da OAB e doação de 1kg de alimento ou doação não perecível equivalente (leite, brinquedo, itens de higiene pessoal) que serão doados em comunidades ribeirinhas.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp