Azul retoma venda de passagens para Cacoal – AGORA VAI!?

 

Cidade voltará a ser conectada com a capital do estado do Mato Grosso, Cuiabá, em abril de 2022

 

A Azul iniciou a comercialização de passagens aéreas para o retorno de suas operações em Cacoal, no interior do Rondônia. A companhia planeja reativar a ligação do destino com Cuiabá, no Mato Grosso, a partir de 04 de abril de 2022. As frequências acontecerão diariamente a bordo dos aviões modelo Embraer 195 E1, para 118 Clientes.

 

Desejada pela Azul desde o primeiro semestre de 2021, a retomada dos voos programada para 2022 se tornará possível após a finalização do processo de certificação do aeroporto e da implementação de procedimentos IFR-IMC (procedimento que permite a operação dos voos mesmo em condições meteorológicas adversas).

 

“Passado o momento auge da pandemia, nós iniciamos a retomada de nossa malha em todas as regiões do país, mas nosso recomeço no interior de Rondônia esbarrou na necessidade de ajustes de infraestrutura nos aeroportos para garantirmos um retorno sólido que aumentasse a regularidade operacional de nossos voos uma vez que a infraestrutura aeroportuária era deficitária. Nós já retomamos nossos voos em Vilhena e Ji-Paraná e aguardávamos a certificação do aeroporto de Cacoal para anunciar a reabertura de vendas e a data planejada para voltarmos a voar no destino. Quando nosso avião pousar novamente na cidade, conectaremos mais uma região do interior rondoniense a toda a nossa malha doméstica e internacional”, comenta Vitor Silva, gerente do planejamento de malha.

 

A rota aproxima os Clientes de Rondônia a um polo importante do Centro-Oeste. A partir de Cuiabá, os Clientes poderão ter acesso a outras regiões, como Rio, São Paulo, Brasília, Porto Velho, Curitiba e Campo Grande. As passagens aéreas estão à venda em todos os canais oficiais da companhia.

 

Confira abaixo a programação dos voos da Azul entre Cuiabá e Cacoal:  

 

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo mais de 900 voos diários, para mais de 130 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www﹒voeazul﹒com﹒br/ri

 

(Assessoria Azul)

 

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp