Rondônia, 21 de julho de 2024 – 18:46
Search
Anuncie aqui
Search
21 de julho de 2024 – 18:46

Cássio Gois agradece apoio recebido da população cacoalense

Anuncie aqui

Eleito com 17.753 votos pelo PSD, Cássio Gois falou à nossa reportagem na manhã desta segunda feira para externar sua gratidão a todos os eleitores de Cacoal e região, tanto os que votaram nele, quanto os que tinham outros compromissos, mas que torceram por ele e o acolheram em seus lares quando de sua caminhada em busca de apoio.

“O meu sentimento é de gratidão, pelo objetivo conquistado, e ao mesmo tempo de responsabilidade em trabalhar em favor da população, buscando recursos para atender às áreas de infraestrutura urbana e rural, saúde pública, educação e outras áreas”, afirmou.

O agora deputado eleito, Cássio Gois foi o nono mais bem votado em todo o estado e essa expressiva votação o coloca como uma das grandes lideranças de Rondônia. Ele iniciou sua carreira política, em 2016, quando disputou o cargo de vice-prefeito, e em 2020 foi eleito vice-prefeito de Cacoal, ao lado do prefeito Adailton Fúria.

Como vice-prefeito, Cássio Gois teve uma atuação destacada e o seu protagonismo junto ao poder executivo sempre foi reconhecido pelo prefeito Adailton Fúria que, em várias ocasiões, elogiou o trabalho consistente do seu vice-prefeito e lembrava o fato de que Cacoal finalmente deixou de ter um vice-prefeito meramente decorativo.

Com a eleição de Cássio, Cacoal perde um vice-prefeito, mas ganha com a eleição de um deputado que poderá fazer ainda mais pelo município. Além disso, como deputado estadual, ele terá condições de investir bastante no complexo regional de saúde, beneficiando toda a região.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp