Cacoal/RO, 20 de junho de 2024 – 05:39
Search
Anuncie aqui
Search
20 de junho de 2024 – 05:39

Cirone Deiró ressalta proximidade entre Assembleia e produtores rurais na Rondônia Rural Show

Anuncie aqui

Discurso ocorreu durante a inauguração do estande da Assembleia na feira internacional

O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) defendeu na última segunda-feira (20) a participação da Assembleia Legislativa (Alero) durante a 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. O discurso foi apresentado na inauguração do estande da Casa de Leis no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Cirone Deiró fez questão de valorizar a presença da Assembleia Legislativa na Rondônia Rural Show Internacional para estreitar a relação do parlamentar com o agricultor. “É para estar próximo da sociedade e do produtor rural para que tenha condições de conversar com os 24 deputados estaduais, falando as suas demandas e suas necessidades. E, por muitas vezes, numa conversa informal podem ser estabelecidas políticas públicas para o estado de Rondônia. É por isso que a Assembleia está na feira apoiando o homem do campo e a nossa maior indústria, que é a agricultura, pois juntos somos muito ais fortes”, ressaltou.

O deputado estadual Cirone Deiró reforçou o compromisso da Assembleia para atuar em conjunto com o Governo de Rondônia para desenvolver ações que possam beneficiar o produtor rural. “Viemos aqui dizer do potencial do estado que tem atuado de forma harmônica entre os Poderes. Temos homens e mulheres de mãos calejadas que todos os dias levantam de madrugada para produzir e fazer o nosso estado de Rondônia crescer todos os anos”, disse.

O parlamentar destacou a realização da Rondônia Rural Show Internacional para o desenvolvimento econômico do estado. “É uma feira que vem mostrar as potencialidades do nosso estado, destacando o que Rondônia produz de bom e de melhor para colocar alimento nas mesas dos rondonienses, brasileiros e mundo a fora”, encerrou.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Antônio Lucas I Secom ALE/RO

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp