Rondônia, 12 de julho de 2024 – 14:44
Search
Anuncie aqui
Search
12 de julho de 2024 – 14:44

Clientes da Energisa têm até dia 31 para concorrer a um ano de conta de luz grátis

Anuncie aqui

Promoção que incentiva clientes a utilizarem pagamento via PIX já premiou 55 famílias em cinco meses em vigor.  Solução de pagamento é prática, segura e aparece no sistema da empresa em poucos minutos. Para isso, é importante sempre conferir o beneficiário.

 

Aline Santana Aus, ganhadora da promoção PIX 

Há cinco meses em vigor, a promoção “Um ano por nossa conta” do Grupo Energisa já premiou 55 clientes com um ano de conta de luz grátis. A empresa atua na distribuição de energia em 11 estados brasileiros e lançou a promoção visando incentivar seus clientes a aderirem ao formato de pagamento via PIX que é prático e seguro.

Segundo Cristiana de Cassia Severino Rios, gerente de Recursos Financeiros do Grupo Energisa, em média, cerca de 20% dos pagamentos de contas de energia são via PIX no Grupo Energisa. “Isso confirma que o consumidor quer mais comodidade no seu dia a dia e a Energisa está atenta às expectativas de seus clientes ao oferecer diversificação, inclusive, foi a primeira concessionária de energia do país a incluir o QR Code nas faturas impressas”, afirmou.

Tatiane Bruna da Silva Cabral, ganhadora promoção um ano de conta Pix

 

Rios lembra que ainda dá tempo de participar do sorteio que está em vigor até dia 31 de outubro. O consumidor, que deve ser da categoria “Pessoa Física”, se cadastra pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/, informando nome completo e CPF do titular da conta de luz, bem como e-mail e telefone de contato.  Com o cadastro feito é só começar a pagar a conta de luz utilizando o formato. Cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte.

Adriane Hermano de Oliveira, cliente de Alto Paraíso, premiada com um ano de conta de luz grátis

 

É importante que o cliente leia todo o regulamento, para conhecer melhor os critérios e como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. No site https://anodeconta.energisa.com.br/, ficam disponíveis os números da sorte gerados e o cliente pode consultá-los informando seu CPF e e-mail, bem como acompanhar os resultados mensais dos sorteios.

Veja como é fácil pagar via PIX

Sua conta está impressa? Então olhe direto para o final da fatura e veja que tem um QR Code sinalizado com a promoção. Para usá-lo basta abrir o aplicativo do seu banco pelo celular, selecionar “Pix” e depois, “pagar via QR Code”.  Em seguida aponte a câmera para o QR Code da conta, confira se as informações estão corretas, e confirme. Pronto, conta paga!

Quer pagar sua conta através do app da Energisa – o Energisa On?  Ao acessar o aplicativo da Energisa, você verá na tela inicial sua última fatura em aberto. Clique em “pagar” e depois em “Pix copia e cola”. Acesse o app do seu banco pelo celular, clique em Pjx e depois em “PIX copia e cola”. Cole o código copiado, confira as informações e confirme. Pronto, conta paga.

Sobre a Energisa

Com 117 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável.

Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

 Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos.

(Imprensa/Energisa)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp