Anuncie aqui
Anuncie aqui

Conheça musicais que estão sempre em cartaz na Broadway

Você sabia que existem musicais que estão sempre na Broadway? Confira alguns e saiba mais.

 

Nova York está entre os mais procurados e melhores destinos para quem adquire passagem aérea Estados Unidos. Afinal, na cidade não faltam ideias de passeios, pontos turísticos e de lugares incríveis para serem conhecidos, seja sozinho ou acompanhado — com amigos ou familiares.

Comprou passagem aérea Nova York e ainda não sabe o que fazer na cidade? Um dos programas preferidos dos turistas, certamente, é assistir a um famoso musical da Broadway.

Apesar de receber diferentes obras, existem alguns musicais que são mais conhecidos e que fazem parte da Broadway há muitos anos. Por esse motivo, separamos alguns dos musicais que estão sempre em cartaz para você aproveitar em sua viagem, confira a seguir e saiba mais:

 

Fantasma da Ópera (The Phantom Of The Opera)

Não tem como falar sobre Broadway, sem citar um dos shows mais assistidos e adorados pelos moradores e turistas, o Fantasma da Ópera — The Phantom Of The Opera.

A história envolve a cantora Christine e o fantasma que vive nas catacumbas de uma ópera em Paris. São mais de 30 anos em cartaz, desde de 26 de Janeiro de 1988. Portanto, é uma das melhores recomendações, até mesmo para quem não fala inglês.

 

Rei Leão (Lion King)

Um verdadeiro clássico da Disney, o Rei Leão — Lion King — virou show da Broadway em 13 de novembro de 1997 e desde então é um dos shows mais populares do musical.

A história impressionante, as músicas e toda a magia são um verdadeiro show a parte que encanta os fãs da Disney e todos que assistem a esse belíssimo musical. Inclua o show do Rei Leão na Broadway em seu pacote de viagem.

 

Chicago

Por fim, outro musical que está em cartaz na Broadway em Nova York há muitos anos — desde 14 de novembro de 1996 —, é Chicago.

Uma dica para quem não fala inglês, é assistir ao filme antes de ir ao musical. Toda a produção, a dança e as músicas fazem tudo valer a pena, esse é um excelente programa para quem gosta de viagens em família e amigos.

 

Dicas de como economizar na viagem para os Estados Unidos

Você sabia que é possível viajar para os Estados Unidos e muitos outros destinos economizando? Para isso, algumas dicas podem ser essenciais, como:

  • Compre passagens aéreas com antecedência da data prevista para a viagem;
  • Além disso, analisar as condições e benefícios de cada uma das companhias aéreas, como a United pode ser extremamente essencial para encontrar as passagens aéreas ideais para você;
  • Invista na compra de pacotes com passagem e hospedagem em hotéis, para economizar tempo e recursos financeiros.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp