Anuncie aqui
Anuncie aqui

De técnico novo, União Cacoalense busca 1ª vitória no Estadual

No sábado (22), o União Cacoalense disputará sua quarta partida no Campeonato Rondoniense 2020, ainda em busca da primeira vitória na competição. Depois de três empates contra Vilhenense, Ji-Paraná e Pimentense, a equipe enfrenta o Guaporé no estádio Aglair Tonelli, às 20 horas.  

Após uma semana conturbada depois do empate contra o Pimentense, no domingo, em Rolim de Moura, a Raposa da BR será comandada pelo técnico Nei César, contratado nesta semana após Jorge Saran pedir demissão.

Francinei César de Jesus, conhecido como Nei César, de 51 anos, tem passagens por diversos equipes do interior do país com alguns títulos importantes, dentre eles, foi Campeão da Copa Paraná pelo Londrina, campeão Sul-Mato-Grossense pelo Ubiratan em 1999 e da Série B de 2015 pelo Itaporã.

O treinador tem ainda em seu currículo dois acessos pelo Araguaína. Também subiu o Arapongas para elite do Paranaense e Ponta Porã, e o Itaporã para a elite do Sul-Mato-Grossense.

O União Cacoalense soma três pontos  após empatar com Vilhenense, Ji-Paraná e Pimentense. Já o Guaporé tem duas derrotas e um empate, com apenas com um pontinho.

Com apenas um jogo no sábado (União Cacoalense x Guaporé) a quarta rodada começa às 20 horas no estádio Aglair tonelli em Cacoal, e fecha no domingo com os demais jogos válidos pelo primeiro turno (jogos de ida) da competição.

Arbitragem para União Cacoalense x Guaporé:

  • Árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
  • Assistente 01: Renato Aparecido Reis;
  • Assistente 02: Osmar Assunção de Souza
  • 4º Árbitro Jaelson Ferreira Lima.

Tribuna Popular- com informações de Alaor Toledo –  Foto: Sérgio Rodrigo

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp