Cacoal/RO, 21 de junho de 2024 – 03:06
Search
Anuncie aqui
Search
21 de junho de 2024 – 03:06

FACER se coloca como parceira do Detran RO na divulgação do Cadastro Positivo de Condutores

Anuncie aqui

Rondônia tem se destacado, a nível nacional, quanto à adesão dos motoristas ao Registro Nacional Positivo de Condutores – RNPC, também conhecido como Cadastro Positivo, que recompensa o bom condutor, com descontos ou isenção de taxas para serviços prestados por empresas ou órgãos públicos parceiros.

 

Durante a Rondônia Rural Show Internacional 2024, o presidente da Federação das Associação Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Marco Cesar Kobayashi, acompanhado dos presidentes das Associações Comerciais de Ji-Paraná (ACIJIP) e Pimenta Bueno (ACIPB), Liomar Carvalho e Edimar Cosmo, e também pelo diretor da FACER, Gerson Zanatto, participaram de uma reunião com o diretor geral do Detran RO, Leonardo Barreto de Moraes, que apresentou em detalhes o Programa e a sua adesão em Rondônia.

 

“Queremos, de alguma forma contribuir, fazendo o link entre o Departamento Estadual de Trânsito, com este grande programa, e o comércio rondoniense para que, cada vez mais, nossos condutores se beneficiem deste projeto, ao mesmo tempo em que se conscientizam sobre segurança e responsabilidade e contribuam para um trânsito mais seguro”, ressaltou Kobayashi.

 

Por sua vez, o diretor-geral do Detran/RO, Léo Moraes, falou sobre o sucesso do programa no estado e como Rondônia está sendo referência para outros estados brasileiros. Também acompanharam a reunião o secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Avenilson Trindade, e a diretora Técnica de Habilitação do Detran/RO, Aline Lima Pinto.

 

“Estamos aqui para apresentar pessoalmente o programa de Cadastro Positivo de Condutores, que consiste em premiar e entregar benefícios e vantagens para aqueles condutores que não conferiram pontuação no decorrer dos 12 meses da sua carteira de motorista. É um projeto inovador, que a Secretaria Nacional de Trânsito, inclusive, tem tomado Rondônia como referência para todo o país”, destacou.

(Assessoria de Imprensa/ FACER)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp