Rondônia, 24 de julho de 2024 – 11:06
Search
Anuncie aqui
Search
24 de julho de 2024 – 11:06

Grupo de Dança do CAPS Rolim de Moura participa de evento em Castanheiras

Anuncie aqui

Na última quinta-feira, dia 27 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), participou do evento “Dança e Música na Escola”.

O evento ocorreu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Francisca Júlia da Silva, localizada no município de Castanheiras – RO.

O Projeto Mu-Dança: destino à saúde mental contemplado pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), coordenado pela professora Elisangela Rodrigues dos Santos, teve como público alvo os usuários do CAPS que participaram do evento a convite da direção da escola e na ocasião apresentou coreografia das modalidades dançantes carimbó e forró.

A equipe de visitantes contou também com a presença da dançarina Isabela dos Santos Azevedo que levou brilho ao evento com uma dança afro solo e logo em seguida juntou-se a uma aluna da escola numa dança do Carimbó.

A pedagoga Karenyne Morgana Vieira Braga Nóbrega, responsável pelas Oficinas Terapêuticas do CAPS, expressou sentir-se honrada pelo convite da direção da escola para participação no evento. Ela agradeceu a todos os envolvidos na organização.

 

Objetivo do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial)

Seu objetivo é oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp