Anuncie aqui
Anuncie aqui

Homem é preso após balear jovem em Cacoal

Um homem de 41 anos foi preso na tarde da quarta-feira (4), após efetuar vários disparos de arma de fogo contra um jovem de 23 anos em uma oficina de motos, localizada na Avenida Malaquita, no Bairro Novo Horizonte, em Cacoal. O suspeito foi preso no local do fato depois de ser contido por dois agentes penitenciários.  Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a motivação do crime foi passional.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava estaria se relacionando com a ex-mulher do suspeito, que não aceita o fim do relacionamento. Revoltado, o suspeito foi até a oficina de motos onde a vítima trabalha, e iniciaram uma discussão. Em seguida, o homem efetuou vários disparos de arma de fogo contra o jovem.  O suspeito ainda desferiu coronhadas da arma na cabeça da vítima.

Depois dos disparos e das agressões, o homem tentou fugir do local mas foi contido por dois agentes penitenciários que estavam próximos a oficina.

O jovem que foi atingido por quatro disparos que atingiram as duas pernas, a mão direita e o quadril do lado direito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Heuro), em estado estável.

Fonte: Tribuna Popular- Imagem ilustrativa

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp