Cacoal/RO, 14 de junho de 2024 – 01:00
Search
Anuncie aqui
Search
14 de junho de 2024 – 01:00

Magistrados do Distrito Federal, Paraná e São Paulo vêm a Rondônia para a Justiça Rápida Fluvial

Anuncie aqui

Buscando o intercâmbio entre as instituições, magistrados do Distrito Federal, Paraná e São Paulo vêm a Rondônia para atuar na Justiça Rápida Itinerante Fluvial. A seleção aconteceu mediante a ordem de manifestação de interesse dos juízes ao projeto.

Os magistrados com inscrições confirmadas até essa quinta-feira, 30 de maio, são Flávia Daniele Gomes, juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9) do Paraná; João Aender Campos Cremasco, juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo; e Cynthia Silveira Carvalho, juíza do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

A participação de magistrados de outros estados visa garantir a integração do Poder Judiciário brasileiro, fomentando a troca de experiências e conhecimentos.

A Justiça Rápida Itinerante Fluvial, realizada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), está marcada para acontecer em comunidades ribeirinhas do Baixo Madeira. Passando pelas localidades de São Carlos, Cavalcante, Nazaré, Santa Catarina, Papagaio, Ressaca, Calama e Demarcação, no mês de junho.

Com apoio de instituições parceiras, o projeto leva uma gama de serviços à população, como a realização de casamentos, audiências, registro de documentos pessoais, carteiras de trabalho e título de eleitor, por exemplo´.

(Assessoria de Comunicação Institucional)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp