Rondônia, 17 de julho de 2024 – 07:14
Search
Anuncie aqui
Search
17 de julho de 2024 – 07:14

Marcos Rogério e Lideranças do PL recebem Michele Bolsonaro em Rondônia

Anuncie aqui

O evento, organizado pelo PL Mulher de Rondônia, aconteceu na Unopar, em Porto Velho, onde uma grande reunião de mulheres e homens se uniram em apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro

Acompanhada da ex-ministra e senadora eleita, Damares Alves, a primeira dama Michele Bolsonaro desembarcou no Estado de Rondônia, nesta terça-feira (11/10), para participar de encontro com lideranças conservadoras. Uma das reuniões foi encabeçada pelo PL Mulher.

A primeira-dama foi recebida no aeroporto de Porto Velho, em Rondônia, por uma comitiva de autoridades, entre elas o candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério, a vice-candidata a governadora, Flávia Lenzi, além do senador eleito Jaime Bagattoli, o deputado federal reeleito, Coronel Chrisóstomo, a deputada reeleita Silvia Cristina, além de uma comitiva do PL Mulher–RO.

O evento, organizado pelo PL Mulher de Rondônia, aconteceu na Unopar, em Porto Velho, onde uma grande reunião de mulheres e homens se uniram em apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro. Cerca de 1800 pessoas compareceram ao local para demonstrar o seu apoio ao 22 de Bolsonaro.

“Esse é um momento de unir forças em nome de um projeto maior, pelo bem do Brasil”, declarou a primeira-dama em discurso. A senadora Damares Alves, por sua vez, agradeceu o apoio dos rondonienses ao projeto nacional do Partido Liberal e reafirmou a necessidade de que no dia 30 de outubro os eleitores compareceram às urnas para votar no 22″, ressaltou.

Na avaliação do presidente do PL, Marcos Rogério, esse foi o momento de união de forças pelo bem comum. “A reeleição do presidente Bolsonaro é decisiva para que o Brasil siga avançando. E para que esse progresso chegue também aos Estados, é preciso eleger nomes alinhados ao presidente, para uma continuidade nas políticas públicas”, salientou.

Ainda segundo Marcos Rogério, o eleitor de Rondônia demonstrou nas urnas pela continuidade da gestão do presidente Jair Bolsonaro. Mas, a nível estadual, o sentimento é de mudança. “O eleitor não está satisfeito. Mais de 60% do eleitorado demonstrou a necessidade de mudança. E a chave da mudança em Rondônia é o 22”, disse.

Fonte: News Rondônia

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp