Pular para o conteúdo

Motorista preso com drogas na capital Porto Velho

1 minuto de leitura

Durante uma operação de rotina, a Polícia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes e produtos sem documentação fiscal em uma carreta bi-trem. A ação contou com o apoio de um cão farejador, que foi essencial para localizar o carregamento escondido entre caixas de mercadorias.

A carreta transportava aproximadamente 80 quilos de maconha do tipo skunk, uma droga de alto valor no mercado ilegal devido à sua alta concentração de THC, além de 100 caixas de cigarros sem nota fiscal possivelmente de origem clandestina.

O motorista da carreta, foi conduzido junto com o veículo ao Departamento de Flagrantes, onde prestará esclarecimentos. As autoridades devem apurar se ele tem envolvimento direto com o transporte ilícito ou se foi utilizado como intermediário sem seu conhecimento.

Todo o material apreendido será encaminhado para análise e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que deverá aprofundar as diligências para identificar outros possíveis envolvidos e a origem da carga.

Redação

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *