Anuncie aqui
Anuncie aqui

Palhaço Joninha faz da alegria um grande negócio


Com muito humor e criatividade e capacidade de improvisar, o palhaço Joninha atrai a atenção de clientes por passa. Ator e locutor, diretor do grupo Visitantes da Alegria, têm conquistado o seu espaço e a atenção das pessoas. Com sua habilidade, prática circense e humor tem chamado a atenção de clientes por onde quer que vá. Com 40 anos de idade gosta do que faz, alegrar o público. “As pessoas olham e dão risadas e acabam parando para olhar os produtos da loja e acabam comprando”, conta.

Foi assim, brincando com os clientes e provocando risos com seu humor e frases inusitadas, que atraiu os olhares da classe empresarial. Conhecido por “Palhaço Joninha, se transformou em um dos profissionais mais requisitados na área. “Gosto de brincar, jogar malabares, criar personagem, fazer piadas. É uma locução aqui diferente do que a região está acostumada a se ver”, observa.

Sua personalidade e descontração acabaram atraindo empresários e comerciantes donos de estabelecimentos comerciais. “Agradeço a Farmácia Preço Baixo, ao Claudio, Gilmar, o Jociclei da Audiência Fashion Modas, a Valéria das lojas Avenida, Divino Cardoso do Esquinão da Avenida, a Claudia das Lojas 3 Irmãos, as Lojas Vesti Bem, Mineiro do Supermercado Servilar. Agradeço a todos por ter me dado a oportunidade de me apresentar e levar cultura à nossa cidade e outras empresas”, agradece Joninha.

Em curtos espaços de tempo o palhaço se envereda pelos mais diferentes perfis de estabelecimento, desde lojas populares, Móveis confecções, Farmácias. É preciso estar sempre com esse dinamismo, com a capacidade de improvisação sempre afiada, na busca de novas formas de conquistar a clientela. “É uma trabalho cansativo e compensatório não só pelo dinheiro mas, mas por tirar um sorriso das pessoas. Cada estabelecimento é sempre um desafio de estar o tempo todo renovando ideias. É preciso também de sensibilidade para identificar o perfil da loja e dos clientes”, concluiu o palhaço Joninha.

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp