Cacoal/RO, 21 de junho de 2024 – 03:23
Search
Anuncie aqui
Search
21 de junho de 2024 – 03:23

Parceiro Sebrae é lançado em Ji-Paraná; programa foi inaugurado na ACIJIP

Anuncie aqui
A Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP) se tornou o 1º “Parceiro Sebrae” em Rondônia. O lançamento aconteceu no dia 24 de maio e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RO, Darci Agostinho Cerruti, do diretor superintendente, Clébio Billiany de Mattos, e do diretor-técnico, Alessandro Crispim Macedo.
Com o lançamento, toda a comunidade de Ji-Paraná e também de municípios e de distritos vizinhos passam a contar com um posto de atendimento e relacionamento, o que possibilita um acesso mais amplo e facilitado ao portfólio de serviços oferecidos pelo Sebrae.
A cerimônia de lançamento do programa “Parceiro Sebrae” na ACIJIP foi bastante prestigiada pelo setor empresarial local e a iniciativa foi bastante elogiada. Estiveram na Associação Comercial, para o lançamento do programa, o presidente da ACIJIP, Liomar Carvalho e os diretores, Hugo Araújo (ex-presidente), Vilma Mendes (presidente do Conselho Municipal da Mulher Empreendedora), Ilsandra Almeida (gerente do Sesc e representante da Fecomércio), Gederson Vigatti, (vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas/CDL Ji-Paraná), e Juliana Cazaroto, presidente da Associação dos Contabilistas de Ji-Paraná (ACIJIPA).
“O principal objetivo do programa Parceiro Sebrae é ampliar a presença da marca Sebrae nos municípios, por meio de parcerias estratégicas, e facilitar o acesso dos cidadãos a todos os serviços oferecidos. Queremos agradecer a receptividade e todo o apoio que encontramos em Ji-Paraná, para a implantação deste primeiro posto do programa”, agradeceu o presidente Darci Cerutti.
Com a implantação do programa Parceiro Sebrae, dentro da própria ACIJIP, os empreendedores passam a contar com uma série de serviços e atendimento oferecido pelo Sebrae RO aos pequenos negócios.
“A inciativa irá ampliar, por exemplo, o acesso dos microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) a serviços essenciais, como formalização, regularização e consultoria especializada para gestão de negócios”, detalha o diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Clébio Billiany.
Ao expandir sua atuação, o Sebrae RO amplia o atendimento físico prestado aos pequenos negócios e, desta forma, consegue se aproximar ainda mais dos empreendedores rondonienses. “A inauguração do Parceiro Sebrae na ACIJIP vai fortalecer ainda mais a missão da instituição em toda a região de Ji-Paraná. Vale destacar que o programa Parceiro Sebrae surge fundamentado na metodologia do SEBRAE AQUI, desenvolvida e executada pelo Sebrae/SP, por isso já temos total certeza do sucesso absoluto dessa iniciativa”, finalizou o diretor-técnico do Sebrae RO, Alessandro Crispim Macedo.
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp