Anuncie aqui
Anuncie aqui

Parceria entre Estado e Município garante pavimentação asfáltica em estacionamento em Rolim de Moura

Pavimentação eliminou a poeira e lama do estacionamento

Fortalecendo a parceria entre o município de Rolim de Moura e o Governo de Rondônia, nesta semana, equipes do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER e prefeitura, executaram a pavimentação asfáltica da área de estacionamento, no canteiro central da Avenida 25 de agosto.

De acordo com o gerente da 4ª Usina de Asfalto de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ do DER, Thiago Moreira, há muito tempo esta obra era uma solicitação da classe empresarial. “Agora os rolimourenses e visitantes têm um espaço amplo para estacionar o veículo sem poeira e lama”, disse.

Serviços foram executados pela 4ª Usina de Asfalto e Secretaria de Obras de Rolim de Moura

O prefeito de Rolim de Moura, Aldair Júlio, reforçou a parceria com o Governo de Rondônia. “Fazemos os estacionamentos graças ao apoio do governador Marcos Rocha e do deputado estadual Jean Oliveira. Só nesta semana, o Poder Executivo depositou na conta da prefeitura R$ 8.570.790,12 (oito milhões, quinhentos e setenta mil, setecentos e noventa reais e doze centavos) para o recapeamento asfáltico de 30 quilômetros de ruas e avenidas do perímetro urbano da cidade. O Executivo Estadual tem sido um governo municipalista, vindo para dentro dos municípios e ajudando os prefeitos a melhorarem as cidades do interior”, afirmou.

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias lembra que as ações municipalistas estão acontecendo nos 52 municípios de Rondônia.

“O Governo de Rondônia está presente em todas as cidades, levando serviços e melhorias para todos os setores. Os investimentos são constantes, principalmente na parte de infraestrutura. A pavimentação dos estacionamentos da Avenida 25 de agosto era uma necessidade, pois antes da obra, além de dar uma má impressão do ponto de vista estético, em dias de chuva, a falta de recapeamento causava lama no local e no período de estiagem aumentava a poeira”, afirmou.

Fonte

Texto: Ricardo Barros
Fotos: Ricardo Barros e Rodrigo Salomão
Secom – Governo de Rondônia

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp