Rondônia, 20 de julho de 2024 – 20:14
Search
Anuncie aqui
Search
20 de julho de 2024 – 20:14

Prefeito Hildon Chaves esclarece Licitação de Resíduos Sólidos e reafirma compromisso com transparência

Anuncie aqui
“O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, reitera sua atuação por mais de vinte anos como promotor de justiça, com profundo respeito aos órgãos de controle”

NOTA

Coleta e destinação ambientalmente correta de resíduos sólidos

A recente licitação pública, através da Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade de concessão administrativa, trouxe a Porto Velho o serviço de coleta e destinação ambientalmente correta de resíduos sólidos. Essa é a primeira vez que a capital e os distritos passaram a contar com esse tipo de serviço de forma efetiva e definitiva .

A Prefeitura , com a chancela da Câmara de vereadores, considerara a modalidade de licitação legal e adequada, baseada em pareceres técnicos e jurídicos, inclusive com o Assessoramento da FIPE , entidade de renome nacional , durante todo o processo licitatório , que correu em conformidade com a legislação pátria e princípios norteadores do tema e , acima de tudo , atende aos interesses da população e a realidade do município.

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, reitera sua atuação por mais de vinte anos como promotor de justiça, com profundo respeito aos órgãos de controle. Sua gestão à frente do executivo municipal tem sido marcada por uma governança baseada em princípios sólidos de ética, transparência, dedicação exemplar à justiça e respeito aos órgãos fiscalizadores e norteadores da justiça .

O Município recebe com respeito a decisão da Corte de Contas do Estado e comunica que tomará as medidas jurídicas e administrativas necessárias para fazer com que o serviço continue sendo prestado pela empresa ganhadora do certame , realizado de forma transparente e com ampla concorrência e publicidade .

Fonte: Rondônia Dinâmica

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp