Anuncie aqui
Anuncie aqui

Prefeitura de Rolim injeta quase R$ 5 milhões com pagamento antecipado aos servidores

Servidores do município de Rolim de Moura (RO) passaram o final de semana com pagamento do mês de fevereiro na conta. O prefeito de Rolim de Moura Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento” e o vice-prefeito Fabrício Melo, afirmaram que o depósito foi efetuado nesta sexta-feira, (21/02,) e injetado aproximadamente 5 milhões de reais na economia do município.

De acordo com a equipe do financeiro da prefeitura, o salário dos servidores que possuem conta na Caixa Econômica, já estão disponíveis. Somente o pagamento dos servidores que optaram pela portabilidade de Banco que deverá estar disponível na conta no próximo dia útil. “Esse foi o primeiro pagamento realizado via Caixa Econômica, aconteceram algumas inconsistências que foram todas sanadas e o salário de todos os servidores já foram debitados da conta da prefeitura e nas próximas horas começará a cair nas contas dos servidores”, explicou a Secretária de Fazenda, Larrúbia Huppers.

Luizão lembrou que houve muito esforço para equilibrar as contas da prefeitura rolimourense. “Com muito esforço e austeridade o cenário está melhorando e queremos manter a folha em dia e dentro das possibilidades pagar dentro do mês trabalhado”, afirmou Luizão.

Fabrício Melo parabenizou o empenho da administração municipal por antecipar o pagamento do mês de fevereiro. “É uma alegria fazer parte desse momento, passamos por dias difíceis, mas as coisas estão caminhando cada vez mais para dias melhores aos servidores do nosso município”, destacou.

Fonte: Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp