Anuncie aqui
Anuncie aqui

Sicoob Fronteiras marcou presença na ExpoCam 2022 em MS

 
Há praticamente dois meses atuando em Camapuã, no Mato Grosso do Sul, o Sicoob Fronteiras fez questão de marcar presença na 42° ExpoCam, realizada entre os dias 11 e 15 de maio, pela Associação dos Criadores de Camapuã – Acricam.
 
Durante os cinco dias de feira na cidade que tem o título de “Terra do Bezerro de Qualidade”, o Sicoob Fronteiras preparou um estande para receber seus visitantes.
 
“Participar de eventos como este só engrandece e demonstra o porquê o Sicoob Fronteiras quis se fazer presente em Camapuã!  Para promover uma verdadeira transformação financeira, trazendo também a justiça financeira para a cidade”, destacou o gerente da agência do Sicoob Fronteiras, Éder Vargas.
 
Camapuã foi a terceira cidade sul mato-grossense a contar com a presença da cooperativa de créditos que surgiu no interior de Rondônia e que hoje já conta também com agências no estado do Mato Grosso.
 
“Sempre esteve no planejamento do Sicoob Fronteiras a participação em eventos regionais. Essa proximidade à comunidade, ao comércio local, ao agronegócio só demonstra o compromisso com o desenvolvimento regional”, completa a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras,  Rosilaine Repiso.
 
Sucesso no Estande do Sicoob Fronteiras
 
Além da distribuição de brindes e de dezenas de “cofrinhos” e de contar com uma equipe sempre a posto para tirar dúvidas a respeito do cooperativismo e sobre responsabilidade financeira, os visitantes da ExpoCam puderam também participar de sorteios promovidos pelo Sicoob Fronteiras.
“Mas algo que realmente fez muito sucesso durante a Feira foi a participação do Sipaguito, um mascote do Sicoob! O sucesso foi tão bacana que o Sipaguito tirou muitas fotos e ganhou ainda mais abraços”, concluiu a diretora de Negócios da cooperativa.
​(Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)​

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp