Anuncie aqui
Anuncie aqui

“TCHAU POEIRA”: Prefeito de Cacoal escolhe as ruas e deixa vereadores da base de fora

 

O “Tchau Poeira”, planejado e implantado pelo governo de Rondônia, visa atender à necessidade asfáltica dos 52 municípios rondonienses. As ruas contempladas no município são indicadas pelo prefeito e sua equipe. Um exemplo foi a Rua JK que foi recapeada devido a indicação do prefeito e por residir na localidade. Nenhum vereador da base foi convidado para indicar ruas que realmente precisariam de asfalto ou recapeamento, como exemplo dos bairros mais distantes do Centro.

De acordo com o vereador Dr. Paulo Henrique (PTB), para atender a Rua Mário Quintana, no Bairro Vista Alegre, o prefeito além de não fazer a lição de casa, desde setembro de 2021 enganou os moradores, pois não fez o projeto, muito menos a execução da obra. Fúria se comprometeu com os moradores e nada fez (reunião gravada).

Diferente do prefeito Adailton Fúria, o Governador Marcos Rocha, ao tomar ciência da Rua Mário Quintana, por meio dos moradores, foi conhecer a dificuldade pela qual os moradores sofrem há mais de 30 anos e fez um compromisso com a população. “Não há nada mais valioso e honroso a um homem que a sua palavra! Fiz o compromisso com os moradores e hoje estou aqui com a nossa equipe para avaliar e em seguida fazer o projeto e executar esta obra tão sonhada da Rua Mário Quintana até o final do meu governo” disse o governador.

Mais de R$20 milhões em Cacoal, garantindo melhoria de diversas vias urbanas. Ao todo, serão 11 quilômetros de ruas e avenidas recapeadas e mais de 13 quilômetros de nova pavimentação em vias onde há poeira.

Assessoria de Imprensa

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp