Tribuna Popular é agraciada com o Troféu Cacau de Ouro 2022

 

Na noite de sábado, dia 25 de junho, o Jornal Tribuna Popular esteve entre os homenageados com o Troféu Cacau de Ouro, edição 2022.

A premiação idealizada pela jornalista Marisa Linhares homenageia empresas, profissionais liberais, autoridades, personalidades e veículos de comunicação que se destacaram em seu campo de atuação.

Representado pelos jornalistas Adair Antônio e sua filha Giliane Perin, mais uma vez o jornal Tribuna Popular é reconhecido por toda dedicação ao fazer jornalismo em meio à Amazônia.

O jornal Tribuna Popular foi criado em 1980 pelo jornalista Adair Antônio Perin e se tornou o segundo jornal impresso mais longevo do estado de Rondônia, atrás apenas do Alto Madeira, de Porto Velho. Ao todo, foram duas mil, cento e vinte duas edições publicadas!

Em 23 de agosto de 2021, a Tribuna Popular completou 41 anos se despedindo do jornalismo impresso para focar no jornalismo digital.

Era preciso seguir o ritmo e hoje os leitores da Tribuna podem ter a notícia na palma da mão, a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, por meio do portal de notícias:

WWW.TRIBUNAPOPULAR.COM.BR

“Mais uma vez a jornalista Marisa Linhares organiza o Cacau de Ouro com toda a maestria e requinte que lhes são peculiares. Ficamos muito honrados por mais essa homenagem, pois é o reconhecimento de todos esses anos dedicados ao jornalismo, à comunidade cacoalense e a todo o estado de Rondônia”, destaca a jornalista Giliane Perin.

(Da Redação)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp