Cacoal/RO, 19 de maio de 2024 – 22:00
Search
Search
19 de maio de 2024 – 22:00

Ex-comandante da PM em Rolim, Coronel Guillande morre em PVH, vítima da Covid-19

Lauri Guillande.jpeg

Morreu em uma UTI da cidade de Porto Velho, o ex-comandante da Polícia Militar de Rolim de Moura, o Coronel Lauri Guillande, vítima de complicações da Covid-19.

Guillande estava atualmente na reserva da Polícia Militar e lutava a dias contra a Covid-19. Informações dão conta ainda que a mãe e um filho dele estão internados em estado delicado, também com Covid-19.

Conforme os protocolos do Ministério da Saúde, o corpo de Guillande será sepultado o mais breve possível sem velório.

Covid-19 em Rolim de Moura

De acordo com o boletim, há em Rolim 571 pessoas infectadas e que estão em tratamento contra a Covid-19, sendo que destes números, 26 continuam internadas com a doença.

Nas últimas 24 horas houve 21 pessoas recuperadas da doença, já desde o início da pandemia no município, houve o total de 4.779 pessoas positivadas e 4.129 pessoas curadas da Covid-19. Com o óbito de Guillande, subiu para 80 o número de pessoas mortas em decorrência da doença.

Há ainda o total de 70 pessoas suspeitas de estarem infectadas e que aguardam os resultados de seus exames enviados ao Lacem em Porto Velho.

(Fonte: Planeta Folha)

PM EMITE NOTA DE PESAR

É com profunda consternação que a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa o falecimento do  Coronel PM RR Lauri Guillande,  53 anos, nesta quinta-feira (18 de março), em Porto Velho– RO, vítima do vírus Covid-19.

O Oficial PM ingressou na Corporação em 06 de março de 1995 e atualmente estava na Reserva Remunerada. Em sua trajetória de mais de 23 anos na Polícia Militar de Rondônia, sempre atuou com muito profissionalismo e dedicação no cumprimento das suas atividades. Destacou sua carreira comandando  o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal-RO e o 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim-RO.

O Comando da Corporação se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus pelo conforto necessário para suportar esse momento de dor.

Quartel em Porto Velho-RO, 18 de março de 2021

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp