Cacoal/RO, 18 de abril de 2024 – 12:27
Search
Search
18 de abril de 2024 – 12:27

​Ação solidária arrecada mais de R$50 mil; valor será utilizado pela ASSDACO nas campanhas de prevenção ao câncer

O sorteio do boi da raça Nelore PO seguiu os números da Loteria Federal do dia 09/03

Ao receber a doação de um boi registrado da raça Nelore PO, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) optou pela realização de uma Ação entre Amigos para angariar recursos para serem empregados nas ações da Associação. O boi foi doado pelo voluntário Amilton Godinho, da Fazenda Rancho Del Valle, de Costa Marques.

“Quem foi o mentor, pra gente ganhar esse boi, foi o José Macedo, que é o nosso grande parceiro, que sempre ajudou o Comboni desde o início das obras. Ele conseguiu esse boi para o leilão solidário, mas como é um boi de alto valor, ele nos sugeriu realizarmos uma rifa. ​Em nome da presidente Vera Bianchini, fica registrado a nossa gratidão aos parceiros José Macedo e ao doador do boi, o senhor Amilton Godinho”, agradeceu Aparecida Miranda (Cidinha), coordenadora de eventos da ASSDACO.

O sorteio do boi da raça Nelore PO seguiu os números da Loteria Federal do dia 09 de março de 2024. O número sorteado foi o 498 e a ganhadora foi Silvia Durães Gomes, que inclusive é paciente oncológica atendida pela ASSDACO.

Com a venda de 510 números, a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni arrecadou um total de R$51.000,00, valor que será integralmente revertido nas campanhas de prevenção ao câncer realizadas pela ASSDACO em diversos municípios de Rondônia.

 

(Giliane Perin p/ ASSDACO)

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp