Cacoal/RO, 24 de maio de 2024 – 02:25
Search
Search
24 de maio de 2024 – 02:25

BMG FOODS injeta R$ 50 milhões em Cacoal em frigorífico cuja planta será inaugurada neste mês de junho

Na manhã deste 2 de maio, foi realizada uma reunião entre os líderes da BMG FOODS, empresários locais, pecuaristas e autoridades políticas, marcando o início de um promissor capítulo para a economia de Cacoal. Personalidades como os deputados Cássio Góis e Cirone Deiró, o Prefeito Adailton Fúria, e o Vereador Edimar Kapiche estiveram presentes. Destacam-se também Ezequias Braz da Silva Junior, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC), Ezequiel Dias da Silva, conhecido como Tuta Café, e figuras importantes do setor pecuarista como Claudinei Castelinho (ex-vereador), Robão e Alex da Ouro Verde também marcaram presença.

O evento foi marcado pelo anúncio do início das operações do frigorífico da rede previstas para o início de junho, uma iniciativa que promete revolucionar o setor agroindustrial e ter um impacto econômico significativo na região. Segundo Marcio Araguaia, Diretor da BMG FOODS, e Raul Mendes, representante da empresa, o frigorífico está previsto para criar até 800 novos empregos diretos até o final deste ano.

Adicionalmente, o investimento deverá aumentar a receita municipal, com a expectativa de injetar mais de 1 milhão de reais mensalmente na economia local. O grupo pretende investir 50 milhões de reais na planta frigorífica, reafirmando o compromisso da BMG FOODS com o desenvolvimento sustentável de Cacoal.

A inauguração do frigorífico é um marco importante, não apenas para a BMG FOODS, mas para toda Cacoal, ressaltando o potencial da cidade como um novo centro de crescimento econômico e desenvolvimento agroindustrial.

Assessoria

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp