Cacoal/RO, 18 de junho de 2024 – 10:33
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18 de junho de 2024 – 10:33

Detran-RO divulga contatos para atendimento via WhatsApp

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O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO) informa à população, os contatos de suas unidades em Porto Velho e nos municípios de Rondônia. para atendimento via WhatsApp. O chefe do Núcleo de Ciretrans e Postos Avançados, Thiago Cantanhede ressaltou que, o atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. “As unidades não receberão ligações telefônicas, limitando-se ao atendimento através de mensagens de texto”, lembrou Thiago Catanhede.

Através de mensagens de texto, população poderá tirar dúvidas quanto aos serviços do Detran-RO

O diretor-geral do Detran-RO, Léo Moraes destacou que, a iniciativa visa especificamente facilitar o esclarecimento de dúvidas dos usuários. “Com a introdução do atendimento via WhatsApp, o objetivo é ampliar os canais de comunicação com a população, proporcionando assim, uma maneira mais conveniente e ágil para esclarecer dúvidas que, muitas vezes, levavam os usuários a se dirigirem presencialmente às unidades”, frisou.

 

Atendimento via WhatsApp

Porto Velho:

  • Ciretran de Porto Velho (próximo ao Colégio Tiradentes): (69) 99393-9834
  • Posto Avançado Zona Leste: (69) 99239-9950
  • Posto Avançado Zona Sul : (69) 99311-6944
  • Posto Avançado do Tudo Aqui ( Avenida 7 de Setembro): (69) 99273-6692
  • Posto Avançado de Jaci-Paraná: (69) 99303-2160
  • Posto Avançado de União Bandeirantes: (69) 99361-0723
  • Posto Avançado de Vista Alegre do Abunã: (69) 99235-3063
  • Posto Avançado de Extrema: (69) 99283-5182
  • Posto Avançado de Nova Califórnia: (69) 99323-4863

 

Interior do Estado:

As unidades do Detran no interior do Estado, também estão disponíveis para atendimento via WhatsApp. CONTATOS-OFICIAIS-DAS-CIRETRANS-E-POSTOS-AVANCADOS-DO-INTERIOR-DO-DETRAN-RO

 

FUNCIONAMENTO

A equipe do Detran-RO está à disposição para tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela Autarquia, como:

  • Emissão de documentos de veículos
  • Transferência de propriedade
  • Licenciamento anual
  • Multas de trânsito
  • Agendamento de serviços
  • A modalidade de atendimento via WhatsApp segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

(SecomRO)

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