Anuncie aqui
Anuncie aqui

Empresa cacoalense produz e doa protetores faciais para profissionais do Heuro

Img 20200403 Wa01592

Apesar da maioria das empresas estarem com as portas fechadas, empresários cacoalenses tem somado esforços em prol de medidas de prevenção e superação ao novo coronavírus.

A empresa Laser Cópias é um exemplo. A equipe produziu 10 protetores faciais e doaram ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

“O nosso projeto foi baseado nos materiais que temos à disposição, na nossa empresa. Tanto as viseiras, as peças de suporte, tudo é fabricado aqui na empresa, para poder facilitar a produção”, explicou Eliseu André Teichmann representante da empresa.

A equipe da Laser Cópias decidiu produzir o protetor facial diante da dificuldade dos profissionais de saúde em encontrar equipamentos de proteção individual (EPIs) e de toda movimentação que está sendo feita em todo o país.

“Decidimos fabricar e doar, essas 10 unidades para o hospital Heuro para que seja utilizadas pela equipe de atendimento aos casos suspeitos. Sabemos que a demanda é muito grande e essa proteção é muito importante, evitando a exposição ao vírus e também aumentando a vida útil de outros materiais de proteção que os profissionais da saúde usam, como as máscaras”, ressalta Eliseu.

A partir da higienização e esterilização, os protetores faciais produzidos pela Laser Cópias em Cacoal podem ser reutilizados. (Da Redação – Tribuna Popular)

Img 20200403 Wa01622

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp