Cacoal/RO, 20 de maio de 2024 – 07:27
Search
Search
20 de maio de 2024 – 07:27

Hoje tem União Cacoalense x Ji-Paraná, pelo Rondoniense

Cacoal vai encontrar as duas torcidas mais fanáticas de Rondônia

 

O União Caccoalense não pode perder esse jogo para poder alcançar a classificação. Seu apoio é fundamental

 

Considerado por muitos como o maior clássico do futebol e Rondônia e de maior rivalidade de todos os tempos, União Cacoalense e Ji-Paraná iniciam a grande batalha às 19:30-hs deste sábado, no Estádio Aglair Tonelli Nogueira.

Lucas Alves, ‘porta voz do União’, diz que muitos torcedores do  clube anteciparam  a compra dos ingressos até ontem, com preço mais em conta  e você poderá adquirir ainda hoje, até às 16 horas na loja oficial do clube, em frente ao estádio Aglair Tonelli Nogueira e na Lucca  Sports, no Cacoal Shopping, ao custo de r$ 40,00.

Segundo Lucas Alves, o técnico Ney Cesar vai colocar em campo o que há de melhor, com escalação garantida das duas ultimas contratações, que estão fazendo a diferença, França e Mazinho. Ambos já passaram por grandes equipes do futebol brasileiro.

Veja os atletas realcionados por Ney Cesar para o ngrande jogo de logo mais:

Fonte: Lucas Alves

Os próprios torcedores do União Cacoalense, da torcida organizada Raposa da BR, devido ao grande número de torcedores que virão de Ji-Paraná, sugerem que seja providenciada uma maior segurança por se tratar da presença de duas equipes tradicionais e apaixonadas pelos times. Essa rivalidade já resultou em grandes confrontos entre torcedores dos dois lados.

As duas equipes não fazem uma boa campanha num campeonato que conta somente com seis equipes. O Ji-Paraná está entre os quatro classificados para a fase seguinte e o União depende só dele para ultrapassar o rival, bastando somente mais um jogo para definir os classificados.

Na classificação geral o Ji-Paraná tem a defesa mais vazada, tendo seis gols negativos enquanto que o União tem somente um gol negativo. Mas no questão de desempate, o Ji-Paraná tem três vitórias enquanto o União tem duas, sendo este o primeiro critério de desempate na classificação final.

O Porto Velho já garantiu a classificação em primeiro lugar, com 19 pontos. Em seguida vem  Barcelona que deixou de ser de Vilhena e funciona como uma SAF, em Porto Velho, tem 12 pontos, seguido do VEC (Vilhena) com 10 pontos e depois Ji-Paraná e União com 9 pontos e em último, o Genus, da capital, com 6 pontos.

A rodada tem mais dois jogos: Barcelona x VEC (hoje) e Porto Velho x Genus(amanhã, domingo).

 

Veja a Classificação

1 – Porto Velho     19 pontos 8 jogos 6 vitorias

2 – Barcelona        12 pontos 8 jogos 3 vitórias 

3 – VEC                   10 pontos 8 jogos 2 vitórias

4 – Ji-Paraná          09 pontos 8 jogos 3 vitórias

5 – U.Cacoalense   09 pontos 8 jogos 2 vitórias

6 – Sport Genus     06 pontos 8 jogos 1 vitória.

 

(Tribuna Popular)

 

Gostou? Compartilhe esta notícia!

Facebook
WhatsApp